quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Atração em entrevista, Romário brinca: 'Jamais vou virar político'


Substituto de Juan, suspenso por dois cartões amarelos, o zagueiro Romário logo se tornou a atração da entrevista coletiva do Brasil antes da partida contra o Panamá, nesta sexta-feira, no Estádio Metropolitano, pela última rodada do Grupo E do Mundial Sub-20. Bem-humorado, o jogador do Internacional fez os jornalistas rirem após perguntas sobre o seu nome, tão comuns na sua curta carreira.

Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos do Mundial Sub-20
Romário, Seleção sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Romário assume o posto de titular na zaga diante dos panamenhos (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
– Foi muito difícil, principalmente na preparação na Granja Comary (CT da Seleção em Teresópolis-RJ), sempre vinham me perguntar se o nome tinha alguma ligação com o Romário. E sempre expliquei a mesma coisa. O meu pai queria colocar o nome de um jogador e naquela época quem brilhava mais era o Baixinho. Mas fiquem tranquilos que eu nunca, jamais vou virar político – disse Romário Leiria, nascido em junho de 1992, em menção ao ex-craque e hoje deputado federal pelo PSB.
 
Romario na coletiva da Seleção sub-20 (Foto: EFE)Romário divertiu jornalistas na coletiva (Foto: EFE)
Volante de origem, Romário passou ainda pela lateral antes de se firmar como zagueiro e se tornar opção para o técnico Ney Franco.

– Já treinei muito ao lado do Bruno Uvini e não vou encontrar dificuldade alguma. Sou aquele zagueiro simples que saio jogando ou dou chutão quando necessário. Não nasci para ser atacante mesmo com esse nome – afirmou.

A partida contra os panamenhos começará às 22h (de Brasília) com acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM e transmissão ao vivo no SporTV.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário