terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vila vence Salgueiro em casa


No dia em que completou 68 de história, o Tigrão liquidou a partida, contra o Salgueiro, com um minuto de bola rolando. Na camisa dos atletas a homenagem ao clube: "68 ANOS DE PAIXÃO!"
Com a responsabilidade de vencer em casa, na primeira boa jogada da partida saiu o gol do Tigrão. Jairo tocou para Luiz Fernando, o meia passou pelos marcadores chutou de perna canhota de fora da área, a bola ainda tocou na trave pelo lado de dentro e foi para o fundo da rede.
Minutos depois Paulo César e Leandro Cearense tabelaram, o meia chutou cruzado, tirando tinta da trave. Aos poucos o time de pernambucano foi se organizando, e esboçando os primeiros ataques, que era interceptados pela defesa colorada.
A melhor chance do Salgueiro foi aos 30 minutos, mas Michel Alves apareceu para fazer boa defesa. A resposta veio num contra ataque, e Jorge Henrique bateu cruzado, rente a trave. Nos minutos finais do primeiro tempo, a estrela de Michel Alves brilhou novamente, após um cabeceio na trave de Fabrócio Ceará, no rebote, Rene chutou a queima roupa, e o arqueiro do Tigrão defendeu.
Na segunda etapa jogo equilibrado, o Salgueiro se defendia como podia, e o Vila cauteloso, tentava armar as jogadas. Aos 12 minutos a primeira substituição, saiu o capitão Roni para a entrada de Wando. Aos 23, o estreante Victor Ferraz, chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Ricardinho e Betinho entraram nos lugares de Luiz Fernando e Leandro Cearense. Aos 34, em cobrança de escanteio de Paulo César, Adilson subiu, mas cabeceou para fora. No final Ricardinho teve a última chance da partida que parou nas mãos do goleiro do Salgueiro.
O Vila conquistou três pontos, foi à 18 na competição, e ocupa a 11ª colocação na tabela. A rodada termina nesta terça-feira (2/8).
O próximo compromisso do Tigre é contra o Goiás, no sábado (6/8) às 16h20, no Estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário