quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Panamenhos chegam confiantes e devem ser maioria contra o Brasil


bar Brasil x Panamá Sub-20 (Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)
Os muitos torcedores do Panamá que cruzaram a fronteira com a Colômbia e estão desde o início da semana em Barranquilla chegaram muito confiantes ao Estádio Metropolitano, nesta quinta-feira. Às 22h (de Brasília), a seleção panamenha encara o Brasil com a obrigação de vencer para garantir a heroica vaga nas oitavas de final. Ao menos não falta empolgação: todos acreditam que podem entrar para a história.– Com a fé, com o coração “rojo”, podemos chegar lá. Sei que o Panamá tem dois empates e nove derrotas em Mundiais Sub-20, mas hoje o Brasil tem medo de nós – gritavam os torcedores, que desembarcaram em um ônibus repletos de vermelhos antes da entrada ao estádio.
Ao lado de fora, um bar virou ponto de encontro dos panamenhos, que dançavam músicas locais e tremulavam as bandeiras do país. A ansiedade é grande para o confronto contra a Seleção Brasileira, já que pode significar o último jogo do Panamá na competição. Após a boa exibição e a vitória do time de Philippe Coutinho, Oscar & Cia., sobre a Áustria, na segunda, cerca de 20 mil torcedores são esperados no Metropolitano.
O Brasil irá a campo com: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Romário e Gabriel Silva; Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho; Henrique e Willian.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo. Uma vitória que mantenha o Brasil à frente do Egito no saldo de gols (atualmente 3 a 1) será suficiente para classificar a equipe do técnico Ney Franco em primeiro no Grupo E e, consequentemente, permanecer na cidade para a próxima fase.
faixa Brasil x Panamá Sub-20 (Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)Torcedores do Panamá prometem incentivar seleção em Barranquilla (Victor Canedo / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário